splashparty
splashparty
splash

Decoração de Festas Splash Party - Soldadinho de chumbo

A cavalaria marchou em sentido à festa de aniversário, projetada pela Splash Party e parceiros, e se posicionou ao lado de um longo tapete vermelho na entrada do salão. O motivo: recepcionar com todo luxo e dar boas-vindas ao pequenino soldadinho de chumbo, o aniversariante Antônio, e seus convidados.

Para dar vida ao tema da festa, a Splash Party mergulhou na história do “Soldadinho de chumbo” e buscou elementos na realeza britânica para garantir toda a sofisticação que o projeto pedia. Ursinhos de diversos tamanhos, vestidos a caráter, tomaram conta do ambiente. A exclusividade da decoração foi pontuada por fotos do soldadinho Antônio e pelos painéis fotográficos organizados ao redor do lounge. Na paleta de cores sobressaíram o vermelho e o azul-marinho.

E por falar em lounge, o espaço foi harmonizado com puffs e sofá, montados estrategicamente ao lado do playground da criançada, para garantir mais comodidade aos pais. No teto, grandes guarda-chuvas finalizaram a produção deste espaço.

Um pouco mais à frente, os guarda-chuvas pendurados no teto do salão cederam espaço para suntuosos lustres de cristais, suspensos sobre a mesa de doces. Mas engana-se quem pensa que a decoração limitou-se ao pé-direito do salão. Um grande urso-soldadinho personalizado com o nome do aniversariante foi adesivado no chão que conduzia à mesa principal, e - diga-se de passagem - estava de dar água na boca. A mesa de doces imprimiu a marca da festa com todo requinte e elegância.

As mesas, que acomodaram os convidados, receberam detalhes decorativos que fizeram toda a diferença, como: os suportes dos guardanapos, com emblema de soldadinhos de chumbo; o menu; os centros de mesa; e as cadeiras douradas com estafados vermelhos. Janelas neoclássicas também foram produzidas especificamente para festa.

Elementos ingleses típicos brincaram com a decoração e a imaginação dos presentes, como a cabine telefônica, a roda gigante e o belo chafariz posicionado perto da mesa principal. Ao final do evento, lembrancinhas produzidas pela Splash Party, feitas sob medida para a festa do soldadinho Antônio, foram distribuídas para alegria e recordação da criançada.


Ficha técnica:

Decoração: Mabel   ∕ Buffet: Mangê Buffet  ∕  Cerimonial:  Andréa Noki  ∕  Grupo de animação: Néia e Nando  ∕  Fotógrafo: Celso Junior ∕  Filmagem:  Valentina Filmes  ∕  Maquetes, bolo e doces: Maria Amélia  ∕  Lembrancinhas:  Splash Party













































Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
SplashParty

© Copyright 2013 Blog | SplashParty - Grupo Mabel Manzi

blog boutique