splashparty
splashparty
splash

Safari no Recanto

O safari dos sonhos!!!


Salão de festas, mesa dos convidados
Mesa do Bolo

Cenário do Parabéns!
Entrada da Festa, túnel de cipós e macaquinhos.
Cenário Interno Safari, as crianças passeavam de trenzinho circulando visitando o Safari.
Cenário externo de hipopátomos
Eles parecem de verdade, encantando as crianças e adultos! A cascata natural e o verde do Recanto contribuiu muito para esta paisagem.
Ao entardecer, os flamingos se confundiam com os reais.
Leões saiam de suas tocas para espiarem a festa.
Cisnes reais nadavam pelos vários lagos do local.
Uma família de macacos não podiam faltar ao safari.
Elefantes 3d estavam a postos para tirarem fotos com a criançada.
Perfeito!

17 comentários:

  1. Recebi o convite para visitar o seu blog e achei tudo perfeito, amiga!!! Parabéns!!!!!! Estou encantada com o seu trabalho também, este cenário ficou uma maravilha. Seja bem vinda sempre em meu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Mágico,tudo que vc toca vira ouro...te para é mágico....como eu diria...totalmente mágico. Deus deu este DOM,através dele,vc deixa muitas pessoas alegressss... felizesss... linda,o sucesso já faz parte do teu dia-a-dia, entao, desejo-te toda saúde,pois o resto e com vc e seu talento. Te admiro de carteirinha...posso montar o fã clube da MABEL????....kkkk! bJOKAS!

    ResponderExcluir
  3. P-E-R-F-E-I-T-O!!! Que coisa mais linda!!! Parabéns pelo seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  4. Onde fica este lugar ?

    ResponderExcluir
  5. Uma obra de arte... Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. OLA PRIMEIRAMENTE PARABENS PELO TRABALHO.GOSTARIA DE SABER ONDE VCS COMPRARAM ESTE ARRANJO DE MESA.OU MELHOR QUEM FEZ?

    ResponderExcluir
  7. Obrigada! Os arranjos de mesa são feitos por nós, assim como toda a decoração.

    ResponderExcluir
  8. Vc poe me passar um orçamento destes arranjos de mesa? janaynaab@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Td lindo! Parabéns! Estou planejando a festa do meu filho com o tema safari(selva), e fiquei encantada com o trabalho de vcs!

    ResponderExcluir
  10. maravilhoso nunca vi nada igual ,,,perfeito que DEUS continue abençoando vc ,,queria conhece-los pessoalmente ,pra quando eu crescer ser igualzinho vc kkkkkkkkk parabéns sucesso sempre

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se vocês enviam o enfeite da mesa para Recife. A quantidade é de 20und.
    favor respponder no meu e-mail: drica_pe_887@hotmail.com

    grata.

    ResponderExcluir
  12. Estou planejando a festa do meu filho e gostaria de saber o orçamento do arranjo da mesa. Achei lindo. Fico no aguardo. bjs
    drica_pe_887@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Parabénnnnnnnnnnnnnnssssssssss!! Tudo muito lindo. É adimirável ver tanto carinho e competência trabalhando juntos!!!

    ResponderExcluir
  14. É perfeito.Você acha que esse tema é ideal até que idade?

    ResponderExcluir
  15. é tudo lindo,, encantei....perfeito parabens...........eu trabalho com venda de fadas e peças se interessar...abrçs

    ResponderExcluir
  16. Lindo seu trabalho como seria bom poder ter um proficional como vc onde moro amei!

    ResponderExcluir

 
SplashParty

© Copyright 2013 Blog | SplashParty - Grupo Mabel Manzi

blog boutique