splashparty
splashparty
splash

Decoração de Festas Splash Party - Peppa Pig

Óinc óinc! Peppa Pig é tema de festa de aniversário

A porquinha Peppa Pig e toda a turma saíram dos desenhos animados e foram parar no jardim da casa onde a pequena Valentina comemorou seu aniversário. Toda magia da festa infantil ficou por conta do projeto de decoração elaborado por nós, da Splash Party.

Para a recepção dos convidados, as mesas receberam centros com balões e as cadeiras foram forradas com tules cor-de-rosa. E por falar em cor, os tons pastel, próprios dos desenhos da Peppa Pig, foram reproduzidos e deram o colorido da festa. Com predominância do rosa e branco e toques de azul e amarelo.

A casa da Peppa ganhou proporções para a vida real e em composição com mesas temáticas, com direito a diversos arranjos de flores, formaram uma mesa de doces delicada, cheia de personalidade e encanto.

Aos arredores da recepção, painéis e arranjos de balões ambientaram a casa, transformando o jardim em um cenário próprio da animação infantil. Bonecos da Peppa, do Jorge, do Pai e da Mãe da Peppa se espalharam pelo gramado, marcando presença. Para a alegria da criançada, um baleiro decorado do desenho ficou à disposição e mimos personalizados pela Splash Party foram entregues de lembrancinha aos convidados.











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
SplashParty

© Copyright 2013 Blog | SplashParty - Grupo Mabel Manzi

blog boutique