splashparty
splashparty
splash

FESTA FROZEN - 15 anos


Apesar do calor que tem feito nos últimos dias, a festa de debutante da nossa cliente Lú Pereira foi de congelar! A celebração de seus 15 anos, inspirada no filme da Disney Frozen, convidou todos a curtirem uma noite na neve. O conceito idealizado por Mabel Manzi e a Splash Party transpôs o cinema e levou todo o clima invernal  para o salão de festas.
O espaço recebeu iluminação especial e a decoração primou por cada detalhe, tudo para garantir uma atmosfera perfeita! Árvores galhadas congeladas pela neve ornamentaram o salão e compuseram os centros das mesas. A paleta de cores passou pelos tons de azul, prata e branco, que coloriram todo o ambiente - desde os docinhos servidos aos convidados até as paredes do local.
 A festa congelante da Lú ganhou ainda mais sofisticação com o contraste moderno dos móveis e jogos de mesa espelhados. E, claro, os cristais pendurados de forma planejada e o brilho dos flocos de neves, deram o tom glamoroso para a comemoração desses 15 anos. Os arranjos de flores e os castiçais de vela completaram com romantismo a paisagem.
O grande destaque ficou para a mesa de bolo. Com o tom predominantemente branco, foi possível brincar com todos os elementos da festa, sem pesar. O efeito foi uma mesa clean e, ao mesmo tempo, elegante. O local recebeu, ainda, um painel que dimensionou a ideia “de floresta congelada”. Um arraso! Vale a pena conferir as fotos!
A Lú ficou muito satisfeita com o resultado da decor. Nós também adoramos! E vocês?


























Um comentário:

 
SplashParty

© Copyright 2013 Blog | SplashParty - Grupo Mabel Manzi

blog boutique