splashparty
splashparty
splash

Branca de Neve - Festa Personalizada

























Oi, queridas, enquanto assisto um filminho, resolví postar estas fotos da festa da Branca de Neve que fiz no Buffet Infantil Jump Joy, foi uma festa de Branca de Neve bem diferente de todas que eu já fiz na minha vida, e olha que esse tema...já fiz demais!!! Quer coisa mais linda do que este filme? Eu amo a Branca de Neve, amo a floresta, os bichinhos, os passarinhos, os anões, tudo! As nossas menininhas vestidas de Branca de Neve ficam fofas demais, e é interessante que cabe para qualquer idade!

Quando a Dra Fernanda fez a proposta desta estampa floral, com tons rosa e azul...eu amei a estampa, mais confesso que no começo não fiquei empolgada em usar neste tema da Branca de Neve as cores rosa e azul! Mais ela estava tão decidida que eu não podia contestar, então, só me restava entrar de cabeça no sonho da minha cliente querida que morrí de paixão por ela. Tão ocupada e tão comprometida com detalhes e delicadezas. O resultado está aí, eu amei o diferente, tanto é que estou postando pra vcs! Os convidados da Fernanda saíram encantados da festa, com livros de receita de maçã, marmitinhas recheadas de guloseimas, panelinhas de brigadeiro, ralinhos, bolsinhas de tecido, geléias de maçã, mil coisinhas personalizadas, tudo em perfeita harmonia com a estampa escolhida! Há, e não esquecemos dos irmãozinhos da nossa aniversariante que teve suas fotos como anõezinhos em um quartinho com 7 caminhas bem decorado com ficou em frente à mesa do bolo.Um luxo! Viu? às vezes vale arriscar o inédito, o diferente! Eu amei e espero que vcs também gostem e tirem proveito destas idéias! Queria postar o resto das fotos, mais demora tanto que eu preciso dormir! A semana começa cedo amanhã, Estou nos preparativos finais de uma mega festa de Star Wars que farei na sexta feira, estou anciosa para vê-la pronta, é tanto tempo de faço festas e sempre é a mesma sensação...morrendo de vontade ver tudo pronto e todo mundo feliz!

Tenham uma feliz semana!    

Um comentário:

  1. Oi Mabel, realmente as vezes vale a pena ariscar e fazer o diferente. Ficou muito linda a decoração, amei... a mãe da Giulia deve ter ficado maravilhada com o resultado do seu sonho né...

    Bjns e boa sorte na festa da Sexta.

    ResponderExcluir

 
SplashParty

© Copyright 2013 Blog | SplashParty - Grupo Mabel Manzi

blog boutique