splashparty
splashparty
splash

Nemo















Hum! Este filminho do Nemo é muito lindo não é? O fundo do mar sempre me fascinou, com suas cores, seus mistérios, é tudo muito mágico! A Giovanna Leal caprichou nas fotinhas que tirou da festa do Rhuan. Este tema pra meninos é muito fofo, pois podemos trabalhar o degradê do azul e misturando ainda o transparente, fica ainda mais bonito.

Adorei também este bolo! Todo mundo fala por aí que só faço mega festas, isso não é verdade...tá aí o charme de uma festa modesta, delicada e que ao mesmo tempo preencheu bem o espaço lindo da Big Boom, e para realçar o pé direito alto do salão, nada mais perfeito do que um polvo colorido com suas pernas abraçando o salão.

Este menininho me encanta, ele tem umas bochechas tão gostosas com um furinho que puxou da mamãe Meyre, um sorriso tão feliz, vou até pedir para postar a fotinha dele aqui no Blogger, ele que escolheu o tema e eu tive que fazer o tubarão correndo, que é seu personagem preferido, mais o quê que eles não me pedem chorando que eu não faço sorrindo?

Beijinhos.

Um comentário:

  1. Mabel, Eu não conhecia este blog.Adorei.Aqui se pode curtir mais as imagens das festas.

    Beijão e sucesso sempre

    Regina

    ResponderExcluir

 
SplashParty

© Copyright 2013 Blog | SplashParty - Grupo Mabel Manzi

blog boutique