splashparty
splashparty
splash

Feliz Dia dos Pais!!!

Esse post é resultado de uma intervenção masculina. Afinal, quem não chora não mama! (rs)
Enquanto nossa equipe discutia qual seria o próximo post aqui no blog, um cliente da Splash Party (e pai) se aproximou, reclamando:

“E o dia dos pais?! Pra criança, adolescente e mulher vocês fazem tudo quanto é tipo de festa, mas esquecem que quem paga a conta no final somos nós, os pais!”

Brincadeira a parte, ele até que tem razão, né mulherada?! Dia das mães todo mundo se dedica elaborando um pouco mais, pensando em algum detalhe ou agrado pra festejar.

Tá certo que também pecamos por não divulgar muito aqui no blog quando há festas para homens, mas se temos que sugerir algo na última hora, porque não uma quebra de rotina?!

Nós gostamos mesmo é de festas e principalmente das personalizadas... então, porque ao invés de no próximo domingo ir a uma churrascaria ou restaurante lotados de gente, você não elabora alguma coisa mais especial pro papai?!

Sofisticado ou não, o desafio aqui é fazer alguma coisa que o surpreenda de um jeito bom e que tenha a cara dele sem parecer um dia como qualquer outro, que tal?!

Pratos preferidos, bebidas, fotos, presentes, filhos, netos, amigos... pronto, já temos uma super festa!

Aposto que ele vai gostar e até se emocionar!

E pra dar água na boca, fiquem com uma montagem de fotos da decoração que a Splash Party fez pra um super papai...
Clique na foto para ampliá-la.
Quer mais?? ...aguarde a próxima edição da Revista Splash. ;))

Um comentário:

 
SplashParty

© Copyright 2013 Blog | SplashParty - Grupo Mabel Manzi

blog boutique