splashparty
splashparty
splash

Scrapbook e papelaria dos 15 anos da Yasmine

Scrap com toda retrospectiva da vidinha da Yasmine, eu nunca ví tão bem feito, quanto capricho, eu me apaixonei mesmo pelo trabalho da Arte em Convites, aqui de Brasília! Fiz de surpresa para minha filha no dia do seu niver, e ela se emocionou e sei que é um presente que aguardará para sempre, que mostrará para seus filhos, enfim...é um tesouro precioso e cheio de emoção!
Adoro marron com rosa e bolinhas! Fofo demais!
Capa da programação da festa e da cerimônia religiosa feito pela designer Renata da Splash PArty, com a música Milagres de vida que eu cantava para ela desde que nasceu!
O convite foi uma caixa cor de rosa com um papel especial que brilhava, criado pela Dop Paper, um sonho, para embalado com fita e laço também cor de rosa com uma pedra fechando, lindo como tudo o que eles fazem!
A mesa de guloseimas era toda personalizada, com a estampa floral que ficou um charme!

Cardápio da festa com a logo criada para estampar taças, pratos, tudo! Consegui um floral para as almofadas com a mesma estampa! Tudo foi perfeito e pensado nos mínimos detalhes!

2 comentários:

  1. onde posso comprar papel rosa com bolinhas marrons? e esse albuns tipo pasta , queri fazer um com folhas para receitas, quanto custa?
    nice.alexsilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. onde ou como vc fez para estampar as taças? fo no próprio vidro??

    renataleal.exclusivo@hotmail.com

    ResponderExcluir

 
SplashParty

© Copyright 2013 Blog | SplashParty - Grupo Mabel Manzi

blog boutique