splashparty
splashparty
splash

Os Três Porquinhos

Na minha história, eles tinham uma irmãzinha com laço cor de ros na cabeça...
Ela é a minha doce Valentina, que eu amo de paixão e torço para que ela seja muito feliz, pois ela é um anjinho de Deus!
Uma festa de trigêmeos, os balões metalizados ficaram muito lindos com o nome deles!
Na minha história, os três porquinhos também tinha uma mamãe, é lógico que tinham!!! Com uma cozinha cheia de doces deliciosos para todos!

4 comentários:

  1. Oi mabel!!!!muito super interessante!!!!Amei e assim dá pra ver toda as novidades!!!!!Olha sou eu Isabel(Bell) mãe da Ana Beatriz!!!Eu tb. tenho um site: http://isabelsmoment.zip.net
    e o da ana Beatriz http://adorosorvete.blig.ig.com.br

    eu fiz o 1 pra divulgar a Palavra de Deus!!!!bjs. apareça lá

    ResponderExcluir
  2. Mabel, amei as fotos da festa Os 3 Porquinhos, quero fazer esse tema para 1 ano do meu filho. Aqui no Estado não tem nada legal com esse tema, então queria saber mais o que de interessante teve na sua festa. Se possivel poste mais fotos.
    Obrigada.
    Mônica (monizambon@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Olá gostei mto da festa Os 3 Porquinhos. Fiquei encantada com o cenário. Gostaria de saber de q é feito esse tronco de árvore, e se ele serve para colocar os presentes.
    Agradeço.
    Vera Lúcia (veralucia_melquiades@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Mabel,estou planejando fazer o aniversario do meu filho de 1 ano com esse tema.Nao e comum encontrar essa decoracao como faço para comprar peças relacionadas com esse tema.Sua festa ficou linda!
    Obrigada! Gislainy

    ResponderExcluir

 
SplashParty

© Copyright 2013 Blog | SplashParty - Grupo Mabel Manzi

blog boutique