splashparty
splashparty
splash

Princesa (sem William)!

Sabemos que o casamento real entre Kate e William, realizado na última sexta-feira, rendeu assunto pro final de semana todo e ainda vai repercurtir muito por aí.
Diante de todo burburinho internacional e falação nas mídias, preferimos acompanhar tudo bem quietinhos já que o assunto "casamento" não é o foco principal aqui no blog.
Difícil foi achar um comentarista que em seu discurso não citasse o "sonho de ser princesa" despertado em todas as mulheres diante do encanto e romantismo envolvidos no final feliz da história entre o príncipe e a plebéia.

De fato os olhinhos brilham e os suspiros são inevitáveis!
Longe da monarquia, alguns dizem que o dia do casamento é o mais perto que uma mulher pode chegar a se parecer com uma princesa e por isso, no mundo dos "pobres mortais", há tanta atenção e dedicação voltada para esse grande dia. ;)

Discordo! ;)
Pra quem não viu, vale um remember da capa da 3ª edição da Revista Splash.

(Essa revista não está mais disponível, mas você pode ver fotos dessa festa aqui.)


Veja mais da festa aqui.


O sonho de ser princesa pode se tornar real muito antes do dia do casamento de uma menina/mulher!


Uma das coisas que aprendemos com o casamento do Príncipe William é que tradição, além de envolver com charme qualquer ocasião, é tradição e pronto! Tem um super valor!

Por isso, queridos(as) avôs/avós/pais/mães/filhas, pensem direitinho antes de simplesmente abolirem o tradicional baile de debutante (festa de 15 anos).

É uma oportunidade única na vida de uma garota! Pense nisso! ;)

Vale a pena se programar com antecedência, discutir e considerar cada detalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
SplashParty

© Copyright 2013 Blog | SplashParty - Grupo Mabel Manzi

blog boutique