splashparty
splashparty
splash

Gabriel - 18 anos

Há um tempinho atrás a Mabel postou aqui no blog que tinha invocado de fazer a festa do seu filho nas cores azul e marrom, mas estava sem muita inspiração.
Confesso que tenho um carinho especial por esse evento porque foi lá que conheci a Mabel e o seu trabalho.
Posso dizer que a festa estava L-I-N-D-A demais e me encantou tanto que 04 dias depois eu já estava trabalhando com ela
Acho que por isso é uma das minhas matérias preferidas da revista (pelo menos a que eu escrevi mais facilmente)! ;)
Momentos agradáveis de uma noite memorável!

 Clique nas imagens para ampliá-las.
Vale a pena!
Origamis suspensos: hobby do aniversariante.

Ilumianação: velas nos centros das mesas de convidados e doces.
 

Cores e formas: identidade visual da festa em todos os detalhes.

A rigor: mesas de guloseimas e lounges sofisticados.

Detalhes: doces e guloseimas personalizadas.

Fotos da família no hall de entrada.


Participação gospel especial do Grupo de Drama Nova Perspectiva e Coral Jovem de Brasília.

Boa iluminação, música de qualidade e muito amor no ar!    


 ----------------------------------
PARCEIROS
Local: Fun House Contemporâneo
Buffet: Fun House
Projeto: Mabel Manzi
Open Bar: Fun House
Bolo e bolo-maquete: Maria Amélia
Doces: Maria Amélia e Doce Talento
Projeto Gráfico: Splash Party
Fotografia: Marcos Araújo
Vídeo: Intervídeo
Iluminação: Intervídeo
DJ: Fun House
Fogos: Mil Fogos
 Videoclipe: Intervídeo
Cerimonial: TJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
SplashParty

© Copyright 2013 Blog | SplashParty - Grupo Mabel Manzi

blog boutique