splashparty
splashparty
splash

AVATAR

Aaaaaah, o fim de semana!!!
Existem aquelas pessoas que preferem aproveitar os dias de folga pra curtir um bom filme, passear e relaxar... mas há também quem não dispense uma boa festa!
Se pudermos juntar as duas coisas, então?! Maravilha!!!
Filme e festa!
E eu quero dizer ao mesmo tempo, num mesmo evento, sabe?! Festas com temas de filmes podem ser ótimas, cheias de detalhes que façam os convidados se sentirem dentro de um set de hollywood!rs

E como um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema também foi um mega sucesso aqui na Splash Party, muita gente tá pedindo pra ver.
Então resolvemos postar hoje algumas fotos da festa do filme AVATAR.
Vejam muuuito mais detalhes no nosso portal, clicando aqui.
Espero que vocês gostem!
Tenham um ótimo final de semana!

Para ampliar, clique nas imagens.
 Esculturas em 3D e painéis em tamanho real retratavam os habitantes de Pandora.

 Réplica da Árvore da Vida no meio do salão de festas.

Luz baixa e iluminação especialmente planejada pro evento.
No detalhe, o menu personalizado feito pela Splash Party.

2 comentários:

  1. Mabel... vocé se superou. Estou incrivelmente encantada. A àrvore da Vida no centro da festa, a iluminação a imitar a noite na floresta dos avatares, as esculturas, os painés e os detalhes que fazem sempre toda a diferença.

    Eu amei o filme, me encantei com a devoção desse povo pela natureza e me emocionei com o sofrimento e as alegrias deles.

    Muito lindo Mabel. Parabéns a toda sua equipe.

    Bjns

    ResponderExcluir
  2. Mabel,
    Que decoração maravilhosa, impressionante!!!
    Estava lá e vi de pertinho a riqueza de detalhes, fiquei encantada com tanta perfeição...
    Realmente vc se superou! Parabéns!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

 
SplashParty

© Copyright 2013 Blog | SplashParty - Grupo Mabel Manzi

blog boutique